Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



FGM e Agrodefesa reúnem-se para discussão de pautas técnicas

Publicado em 12/fev/2021


O presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), José de Sousa Cunha, se reuniu na quinta-feira (11), com o Presidente da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa), José Essado Neto, para tratar de assuntos técnicos relevantes aos municípios, como o Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

A Agrodefesa  é o órgão responsável pelo controle sanitário animal e vegetal no Estado de Goiás, vem cumprindo o objetivo de incrementar as exportações, como destacou o presidente José Essado, “A Agência tem feito o seu papel. Sempre objetivando a proteção da saúde da população, a preservação do meio ambiente e o acesso dos produtos agropecuários de Goiás aos mercados consumidores, inclusive internacionais”.

 

Durante a reunião José Essado parabenizou o trabalho do presidente FGM e se colocou à disposição para atender as demandas dos municípios. “Alegro-me com a preocupação municipalista do Presidente Cunha, e como contribuição, a Agrodefesa fornece o selo de qualidade após as fiscalizações do SIM, que representa mais credibilidade aos produtores municipais” conclui.

Foi apresentado ainda o aplicativo digital desenvolvido pela Agência que facilita a emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e deverá impulsionar mais o setor pecuário, evitando perda de tempo e deslocamentos desnecessários.

O presidente da FGM, Cunha, agradeceu a parceria entre as entidades e ressaltou o trabalho do Presidente Essado, que já foi prefeito da cidade de Inhumas: “um líder municipalista que continua contribuindo para o desenvolvimento dos municípios ”, destacou.

Fonte: FGM


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios