FGM e AMAC firmam acordo de cooperação voltado para projetos de engenharia

A Federação Goiana de Municípios (FGM) e a Associação dos Municípios do Acre (AMAC) realizaram reunião na última quinta-feira (31) para firmar acordo de cooperação mutua na área de engenharia e infraestrutura municipal. O objetivo é que a AMAC disponibilize aos municípios goianos um extenso banco de projetos de engenharia para que os prefeitos possam utilizar em seus respectivos municípios. Durante as discussões, as entidades se comprometeram a compartilhar ações e projetos para ambos os estados, no intuito de fomentar o diálogo e a facilitação das melhorias públicas.

O diálogo entre as entidades veio por meio do Coordenador Executivo da AMAC, Marcus Lucena, assim como o Secretário Municipal de Infraestrutura do município de Rio Branco do Estado do Acre, Antônio Cide e pelo Assistente Técnico da entidade, Diogo Coelho. A reunião ocorreu na sede da FGM, com a participação do Superintendente Executivo da entidade, Natã Gomes, após as interlocuções estimuladas pela Mobilização Municipalista que ocorreu em Brasília na última semana.

Em breve devem ocorrer novas reuniões para explicitar os trâmites do acordo, além de visitas às sedes de ambas as entidades pelos presidentes.

 

COMUNICAÇÃO FGM