FGM e Instituto do Câncer de Pele assinam acordo de cooperação técnica

Na manhã da última terça-feira (06/02), a Federação Goiana de Municípios (FGM) e o Instituto do Câncer de Pele assinaram um acordo de cooperação técnica. Agora, os pacientes encaminhados pelas prefeituras de municípios afiliados à FGM poderão realizar consultas médicas e procedimentos cirúrgicos, incluindo cirurgias para a remoção de tumores de pele, em condições especiais com descontos exclusivos.

O Instituto de Câncer de Pele, reconhecido por sua excelência em oncodermatologia, oferece uma equipe médica altamente especializada, incluindo cirurgiões plásticos, que não só realizam cirurgias reparadoras após a remoção de tumores, mas também realizam procedimentos estéticos.

Além disso, o Instituto disponibiliza serviços de uma biomédica especializada em Estética e Ozonioterapia, oferecendo tratamentos como aplicação de toxina botulínica, bioestimuladores e ozonioterapia, todos com condições especiais para os pacientes beneficiados por este acordo.

Este acordo representa um passo significativo na melhoria do acesso a cuidados de saúde de qualidade para os residentes dos municípios goianos, demonstrando o compromisso tanto da FGM quanto do Instituto de Câncer de Pele com o bem-estar dos munícipes.

Para mais informações, clique aqui.

 

COMUNICAÇÃO FGM