Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



FGM e OVG alinham demandas dos municípios goianos

Publicado em 08/nov/2019


Atenta as demandas municipais a Federação Goiana de Municípios, representada pela Presidenta da Rede de Primeiras Damas da FGM, Fabiana Ceciliano pela Assessora Técnica Nayara Pantoja e pela presidente do Coegemas, Ivane Campos, estiveram na sede da Organização das Voluntarias de Goiás, tratando de inúmeras demandas municipalistas.  A  comitiva foi recebida pela diretora de ações sociais, Jeane Abdala.

A FGM abordou a diretora demandas sobre as melhorias do atendimento aos municípios, e também a possibilidade em que na sede da OVG em Goiânia tenham uma sala de atendimentos as Primeiras Damas e secretárias(os) municipais de assistência social. Bastante solicita, Jeane informou que está sendo implementando pela organização a digitalização dos processos pelo município, com objetivo e dar agilidade e celeridade aos processos.

O novo fluxo de processos permite que os municípios envie toda a documentação pelo email: documentos.gvps@ovg.org.br. Após o envio a Assistência Social OVG terá em um prazo de cinco dias úteis para a inclusão do município no sistema. Após a analise de técnicos da OVG, será avisado ao município a data de entrega do beneficio. A Organização das Voluntárias de Goiás, ressalta que o o beneficio é individualizado, portanto necessita-se de autorização do beneficiário para ser retirado. Para maiores informações basta entrar em contato com o Plantão Social por meio do telefone (62) 3201-9439


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


Contatos


E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios