FGM e SIC estabelecem diálogo para desenvolver a Indústria e o Comércio nos Municípios

Em uma luta atuante, o líder municipalista conheceu as políticas da pasta para os Municípios 
O Presidente da Federação Goiana de Municípios, Haroldo Naves, se reuniu nesta quarta- feira, 21, com o Secretário de Indústria e Comércio, Wilder Moraes. Na ocasião foram debatidas propostas que possam descentralizar ações e programas.  Também discutiu-se a promoção de indústrias e o fortalecimento do comércio nos Municípios do  Estado de Goiás.
Haroldo Naves ressaltou que como Senador da República, Wilder Moraes, sempre esteve a frente dos Municípios, atuação que deve ter continuidade , agora como titular da SIC: ” O Senador Wilder ajudou os 246 Municípios Goianos, agora como secretário decentralizará as ações para desenvolver a indústria e o comércio no Estado”.
Umas das ações já propostas pela pasta é a ampliação do financiamento do banco do povo a todos os Municípios Goianos. Wilder Moraes destacou que sua atuação municipalista seguirá agora como titular da pasta: “Sempre tivemos um olhar especial aos Municípios, pela sua localização, recursos naturais, Goiás necessita de ser um celeiro industrial. Vamos propor políticas para atrair empresas ao nosso estado e fortalecer a economia dos Municípios”.