Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



FGM e SIC estabelecem diálogo para desenvolver a Indústria e o Comércio nos Municípios

Publicado em 27/fev/2019


Em uma luta atuante, o líder municipalista conheceu as políticas da pasta para os Municípios 

O Presidente da Federação Goiana de Municípios, Haroldo Naves, se reuniu nesta quarta- feira, 21, com o Secretário de Indústria e Comércio, Wilder Moraes. Na ocasião foram debatidas propostas que possam descentralizar ações e programas.  Também discutiu-se a promoção de indústrias e o fortalecimento do comércio nos Municípios do  Estado de Goiás.

Haroldo Naves ressaltou que como Senador da República, Wilder Moraes, sempre esteve a frente dos Municípios, atuação que deve ter continuidade , agora como titular da SIC: ” O Senador Wilder ajudou os 246 Municípios Goianos, agora como secretário decentralizará as ações para desenvolver a indústria e o comércio no Estado”.

Umas das ações já propostas pela pasta é a ampliação do financiamento do banco do povo a todos os Municípios Goianos. Wilder Moraes destacou que sua atuação municipalista seguirá agora como titular da pasta: “Sempre tivemos um olhar especial aos Municípios, pela sua localização, recursos naturais, Goiás necessita de ser um celeiro industrial. Vamos propor políticas para atrair empresas ao nosso estado e fortalecer a economia dos Municípios”.


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios