FGM e TCM abre vagas para a 2° turma curso sobre o Colare Pessoal

Devido a grande procura, a Federação Goiana de Municípios em parceria com o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) abriu mais uma turma do treinamento sobre a nova plataforma de recepção de dados de pessoal, o Colare Pessoal. A segunda qualificação acontece no próximo dia 05 de Fevereiro, das 13:00h ás 17:00 horas no Auditório da FGM em Goiânia.
O curso pretende apresentar a plataforma aos municípios goianos, explicar a forma de prestar essas informações, sugerir os passos necessários para se adaptar ao Colare e esclarecer as principais dúvidas sobre os problemas enfrentados pelos municípios nessa etapa de transição.
Segundo a Instrução Normativa do Tribunal de Contas dos Municípios, a aplicação no uso da plataforma, era a partir de 01 de janeiro de 2020, mas devido a complexidade do sistema e pedido de diversos gestores goianos, a FGM solicitou ao Tribunal  para que fosse prorrogada a data de exigência da mesma, o que foi prontamente atendida pelo TCM, sendo agora a exigência a partir de 01 de março de 2020
As vagas serão limitadas a 03 servidores por município filiado na FGM. Então não perca essa oportunidade, participe garanta sua inscrição gratuita acessando o link abaixo:

As inscrições devem ser feitas aqui