FGM entrega Honra do Mérito Municipalista aos Prefeitos Goianos

Prefeitos e Prefeitas de todos as regiões do Estado de Goiás foram homenageados no II Fórum Goiano de Gestores Municipais, realizado nesta quarta-feira com a entrega do diploma de Honra ao Mérito Municipalista, pelos serviços prestados frente as suas administrações.
O Presidente da FGM Haroldo Naves, O vice-presidente “Cunha”, e o ex-presidente da entidade Gilmar Alves foram os responsáveis pela entrega. Na oportunidade foram entregues aos chefes do executivo um brinde oferecido pela Federação Goiana de Municípios.
Haroldo Naves, presidente da FGM, destacou a homenagem aos gestores municipais.
“A FGM, reconhece através dessa condecoração o trabalho de todos os Prefeitos e Prefeitas goianos, como salientou o Prefeito Iris Resende, os administradores públicos são verdadeiramente heróis. Foi um ano de extrema dificuldade, mais com o empenho de todos conseguiram trazer benefícios aos mais de seis milhões de goianos”, ressalta o líder municipalista.
Uma das homenageadas foi a Prefeita Selma Bastos da Cidade de Goiás, que destacou os avanços que a FGM trouxe aos Municípios Goianos.
“A Federação Goiana de Municípios, sempre pautou as demandas municipais e nos auxiliam em um trabalho técnico para os Prefeitos. Cidade de Goiás tem muito agradecer a FGM e o presidente Haroldo Naves sobre todas a suas ações municipalistas.
O Prefeito de Caiapônia, Caio Lima, salientou o trabalho da FGM frente a causa municipalista.
“A FGM é uma entidade que a está atuando de forma a buscar soluções para as cidades goianas, com a entidade inúmeros benefícios foram alcançados aos Municípios Goianos”. Agradeço a honraria e cumprimento o trabalho feito pelo Presidente, Haroldo Naves.
Confira todas as fotos em nossa galeria de imagens