FGM firma parceria com a Agro Centro-Oeste para realização do “Prêmio Prefeito Amigo da Agricultura Familiar”

O presidente Haroldo Naves, esteve em reunião na manhã desta quarta-feira, (20/06) com representantes da Feira Agro Centro-Oeste, para firmar mais uma parceria com entidade municipalista e oficializar a realização do Prêmio Prefeito Amigo da Agricultura Familiar para a feira de 2019. Este que já foi realizado no ano 2016.
O engenheiro agrônomo e representante do INCRA, Marcelo Gosch, participou da reunião e destacou sobre a importância da participação da FGM no evento e como que a realização do prêmio oportuniza a geração de emprego e renda, inclusão com inovação e integração produtiva cidade-campo.
Para o presidente, Haroldo Naves, o prêmio visa promover o desenvolvimento econômico e social do município. “A premiação será concedido a prefeitos e prefeitas que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento de Cooperativa e Associações de Agricultores Familiares e ao desenvolvimento e incremento da comercialização dos Produtos da Agricultura Familiar”.
A programação é que o prêmio seja lançado no dia 17 de outubro de 2018.