FGM firma parceria para a realização da CIBE BRAZIL 2017 em Goiânia

O presidente da FGM, Haroldo Naves, firmou nesta terça-feira (09/08), parceria e apoio com o Corpo de Bombeiros de Goiás, para a realização do CIBE BRAZIL 2017 – Congresso Internacional de Bombeiros e Emergências – Brazil 2017. O evento é o principal relacionado à segurança e emergências da América Latina. A edição de 2015 foi um sucesso de crítica e público, com milhares de empresários e profissionais das mais variadas áreas de atuação, como bombeiros, policiais, profissionais da saúde, engenharia, segurança do trabalho, além de autoridades de 28 países, e este ano acontecerá aqui em Goiânia e acontecerá entre os dias 13 a 15 de setembro, no Centro de Convenções da PUC/GO.

A edição 2017 do Congresso Internacional de Bombeiros e Emergências é uma realização do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás em parceria com entidades não governamentais.

Segundo o Cel. QOC Comandante de Operações e Defesa Civil, Leonardo Afonseca, que visitou a sede da FGM, e consolidou a parceria com a entidade. O principal objetivo é reunir profissionais das mais variadas áreas de atuação, como bombeiros, policiais, profissionais da saúde, engenharia, segurança do trabalho, apresentando novas tecnologias e promovendo o intercâmbio comercial entre as empresas nacionais e estrangeiras, inclusive os gestores dos municípios goianos. Com o intuito de trocar experiências e mostrar a excelência dos serviços prestados pela corporação.

Saiba mais sobre o evento