FGM homenageia o Diretor do Sebrae Nacional, Bruno Quick

Presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves entregou ao Diretor Técnico do Sebrae Nacional, Bruno Quick, uma homenagem em reconhecimento aos seus esforços e parceria com todos os municípios, em especial os do Estado de Goiás,

Ao entregar a homenagem, Haroldo Naves destacou a atuação do Sebrae. “Essa parceria levou diversas oportunidades aos nossos Gestores, essa premiação reconhece o trabalho e a parceria entre a FGM e o Sebrae. Estamos orgulhosos dessas contribuição”

Bruno Quick agradeceu o Presidente da FGM e destacou sua admiração pelos municípios goianos. “Acompanhamos de perto a Gestão de Haroldo Naves, desde que foi vencedor do Prêmio Nacional do Prefeito Empreendedor”. O Diretor Técnico do Sebrae frisou que o fomento aos pequenos negócios e os municípios são o caminho para revolucionar a forma de fazer município.

Durante a homenagem foi evidenciada a parceria em prol do empreendedorismo e pequenos negócios entre a FGM e o Governador Ronaldo Caiado “Os gestores goianos são reconhecidos pelo empreendedorismo e a possibilidade de promover ações nesse sentido gerará empregos e desenvolvimento” ressaltou Haroldo. O Diretor Bruno Quick, lembrou da adesão dos Prefeitos ao Programa Cidade Empreendedora, “Em Goiás tivemos uma adesão massiva, o que demonstra a busca por progresso”.

FGM