FGM mantém diálogo com congressistas goianos em Brasília

Com objetivo de manter um intensas conversas com os parlamentares federais, o Presidente da FGM, Haroldo Naves, esteve na manhã desta quarta-feira, 13, no encontro com congressistas da gestão 2019-2022 na sede da Confederação Nacional de Municípios. Na oportunidade foram discutidas com deputados e senadores goianos a importância dos membros dos legislativos em  atender as demandas municipalistas.
Haroldo Naves que também é vice-presidente da CNM, destacou a relevância do encontro: “Discutimos as propostas com os parlamentares de todo o Brasil. Estivemos reunidos com a bancada goiana, liderada pela Deputada Flavia Moraes, (PDT-GO), e também com o senador Vanderlan Cardoso (PP-GO). Apresentamos a eles a necessidade da aprovação das reformas estruturantes, de um novo pacto federativo”.
Com uma trajetória sempre em defesa ao Municipalismo os parlamentares se comprometeram em trabalhar de forma intensa para os 246 Municípios Goianos. Estiveram ainda no encontro o Presidente da AGM, Paulo Resende, os Deputados Lucas Virgílio (SD-GO), Professor Alcides (PP-GO), Glaustin da Fokus (PSC-GO), Adriano Baldy (PP-GO), Flavia Moraes (PDT-GO), e o Senador Vanderlan Cardoso (PP-GO).