FGM participa de homenagem da AGM ao Prefeito, Iris Rezende Machado

A Federação Goiana de Municípios (FGM) participou, nesta quarta-feira, 4, da justa homenagem realizada pela Associação Goiana de Municípios (AGM) ao Prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado.  A entidade promoveu a entrega da Comenda do Mérito Municipalista “Vereador Messias de Souza Costa”, primeiro presidente da entidade. Diversas autoridades compareceram na celebração repleta de comoção e gratitude ao Prefeito homenageado.
Em seu momento de fala, o Presidente da FGM e Prefeito de Porteirão, Cunha, parabenizou a iniciativa da AGM e reconheceu o incansável trabalho do Prefeito, Iris Rezende. “Como políticos, nós, lideres municipalistas, temos que nos nortear em seu trabalho. A maneira que entende os anseios do povo e procura escutar cada pessoa com verdade, é algo de se admirar”.
O presidente da AGM, Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), em sua apresentação lembrou da vida pública do Prefeito homenageado. “A homenagem é mais do que justa uma vez que Iris Rezende é referência para todos nós prefeitos. Durante toda a sua vida pública, exercendo os mais importantes cargos, ele se caracterizou como um político municipalista e um exemplo de gestor tanto pela sua competência, sua dedicação e pela sua ética. É um reconhecimento e ao mesmo tempo um agradecimento por tudo que ele faz pelos municípios”.
Em sua fala de agradecimento, o Prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, relembrou sua trajetória política começando como líder estudantil do Colégio Liceu de Goiânia, e declarou que foi escolhido pela vida polít

ica. “É com grande gratificação que recebo homenagens desta forma, pois lembro-me de toda minha vida como político. Sempre enxerguei a importância dos Prefeitos e Vereadores para a população, e por isso os valorizo da forma necessária. Mesmo depois do meu mandato quero continuar o diálogo que sempre tivemos, estou sempre disposto a escuta-los”.
A FGM reconhece os esforços do Prefeito em suas gestões para o progresso municipal e estadual como um todo, a homenagem se faz justa e confirma a nossa admiração pela figura do Prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado.