FGM participa de mais um Encontro Regional do TCM em Jataí

A FGM sempre parceria de eventos que levam benefícios e conhecimento técnico aos municípios goianos, participou na manhã desta terça, (26) de mais um Encontro Regional do TCM, que ocorreu no município de Jataí, no Centro Cultural Dom Benedito Domingos Cóscia. Representando o presidente, Haroldo Naves, a prefeita de Doverlândia, Zilda de Rezende prestigiou o encontro. Ela que é uma das componentes da nova diretoria da FGM.
Esse foi o terceiro evento da série Encontros Regionais 2018, que tem como tema “Inovação e sua conexão com as áreas de atuação do Controle Externo”. O objetivo do TCM é de qualificar prefeitos, vereadores e agentes públicos municipais, por meio de orientação técnica, educativa e preventiva.
Para a prefeita de Doverlândia, Zilda de Rezende, os encontros são ótimos para que qualquer gestor e cidadão possam conhecer um pouco mais sobre as funções do TCM, e quais as responsabilidades dos gestores com as contas públicas. O prefeito de Jataí que foi o anfitrião do evento, Vinícius Luz, destacou que o TCM é grande parceiro no desenvolvimento da gestão municipal.