Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



FGM participa de reunião na Agehab para diminuir déficit habitacional em Goiás

Publicado em 06/fev/2017


Na tarde da última segunda-feira (6), o presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves, participou de reunião promovida pela Agência Goiana de Habitação (Agehab) com os Municípios com déficit habitacional superior a 60 unidades. Na ocasião, foram apresentadas as possibilidades de financiamento habitacional subsidiado em parceria com a Agehab, com o Cheque Mais Moradia, e a Caixa, com recursos do FGTS.

O objetivo do governo do Estado é reduzir o déficit habitacional em Goiás. Para isso, os Municípios investiram em projetos e terrenos para a realização do projeto e o governo do Estado, por sua vez, subsidiaria com Cheque Mais Moradia.

De acordo com o presidente da Agehab, Luiz Stival, a ação faz parte da determinação do governador Marconi Perillo de fortalecimento das parcerias com os municípios para combater o déficit habitacional dentro do programa Goiás Mais Competitivo e Inovador. A meta para os próximos dois anos é de contratação de 30 mil moradias em parceria com as prefeituras e entidades.


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios