FGM participa do 9º encontro do TCM em Rubiataba

O presidente da FGM, Haroldo Naves, participou na manhã desta terça-feira, 16, do 9° encontro regional do Tribunal de Contas dos Municípios, com o tema “Efetividade das Políticas Públicas”. O evento acontece em varias regiões e objetivo é a capacitação de gestores municipais. Desta vez foi realizado na quarta região, na cidade de Rubiataba.
Estiveram presentes no quarto encontro, prefeitos, vereadores, e secretários. O primeiro aconteceu em Iporá, reunindo 51 representantes dos municípios que compõem a segunda região, e após, no município de Campos Belos, onde marcaram presença, representantes das 40 cidades da terceira regional. Os próximos encontros aconteceram em Edeia, no dia 30 de abril, representando a quinta região, no dia 07 de maio em Morrinhos, sexta regional, e o último em Goiânia, no dia 27 de maio, representando a primeira região.
Haroldo Naves elogiou o Tribunal de Contas e destacou a importância do evento “O TCM está fazendo um ótimo trabalho de qualificação de gestores e essa inciativa merece sim, ser reproduzida em todas as regiões” ressaltou o presidente da FGM.
 
Fonte: FGM com dados do TCM