FGM participa do 9º Encontro Regional do TCMGO em Edéia

O 9º Encontro Regional do TCMGO, na 5ª região, acontece nesta terça-feira, 30, das 7h30 às 17h, no Parque de Exposições Agropecuárias de Edé
ia. Prefeitos, vereadores, secretários, gestores e agentes sociais das 42 cidades da regional, estão no evento, que tem como objetivo, a capacitação de gestores para obterem resultados cada vez mais eficientes em suas administrações públicas.
A Federação Goiana de Municípios foi representada por Gilmar Alves, que é presidente do Conselho Deliberativo da entidade e prefeito de Quirinópolis.  Os próximos encontros do Tribunal de Contas serão no dia 07 de maio em Morrinhos, representando a 6ª regional, e na capital goiana, que representa a 1ª regional, no dia 27 de maio.
Gilmar Alves alerta a todos os gestores de municípios goianos a buscarem cada vez mais a capacitação para a gestão municipal, e sempre que possível aproveitarem oportunidades como essa, “o Tribunal de Contas está disponibilizando com essa iniciativa, a oportunidade de aprendermos a melhorar a gestão dos municípios goianos, então é necessário se dedicar um pouco mais também, sempre que possível, para adquirirmos o conhecimento disponibilizado durante os encontros.”. Ressaltou.
 
Fonte: FGM