Presidente da FGM participa do seminário Turismo Itinerante


O presidente da Federação Goiana de Municípios, Haroldo Naves, participou nesta quinta-feira, 09, do evento “Turismo Itinerante: a Comissão de Turismo mais próxima de você”, que aconteceu no Centro de Convenções de Goiânia, para debater as pautas de interesse da sociedade para alavancar o turismo brasileiro. Marcaram presença, os deputados federais Magda Mofatto (PR) e Herculano Passos (MDB-SP), e o presidente da Comissão de Turismo, Coronel Adailton (PP).
 
O evento é uma iniciativa da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados. O objetivo é contribuir para o fortalecimento do setor turístico, a ampliação e a diversificação da oferta turística. Na oportunidade foram debatidos os principais trabalhos que estão sendo desenvolvidos no estado com destaque para os potenciais turístico.
 
Para o presidente da federação o evento é muito importante para fazer o levantamento do que é colocado em pratica, e ainda contribui com a economia dos municípios, “O turismo é um importante transformador de economias e sociedades, pois através dele é possível promover a inclusão social e gerar oportunidades de emprego”. Afirmou o presidente da FGM.
 
 
 
Fonte: FGM