FGM presta homenagem ao Prefeito Iris Rezende

O prefeito de Goiânia, Iris Resende foi homenageado nesta quarta-feira,12, no II Fórum de Gestores Municipais. Na oportunidade foi entregue o diploma de Mérito municipalista pelo Presidente da Federação Goiana de Municípios, Haroldo Naves, e pelo ex-presidente e Prefeito de Quirinópolis Gilmar Alves. A condecoração foi devido a todo o trabalho prestado não só em Goiânia, mais como todo o Estado.
Em sua fala, Iris Resende destacou o trabalho da FGM em prol dos Municípios.
“Estou muito emocionado com a homenagem que recebo aqui no II Fórum de gestores Municipais. Ressaltou o trabalho do presidente Haroldo Naves a frente da FGM, todos os dias que abro meu celular, as mensagens da FGM estão destacadas, como prazos, projetos de Lei, valores do ICMS E FPM, instruções normativas e notas técnicas”.
O Prefeito de Goiânia, aproveitou a oportunidade para aconselhar os Prefeitos Goianos.
“Em mais de sessenta anos de vida pública, nunca passei por uma crise financeira tão feroz como essa, e mesmo assim todos os municípios estão mantendo em dia seus compromissos frente a pulação goiana, de forma que saliento que todos vocês Prefeitos e Prefeitas são verdadeiros heróis”. frisou o Prefeito da capital.