FGM presta orientações a equipe da secretaria da educação de Cezarina

A Federação Goiana de Municípios, recebeu na manhã desta segunda-feira, 14 a visita de servidores da Secretária Municipal de Educação de Cezarina. Acompanhados pela técnica da área Lorrane Neves os funcionários buscaram informações a respeito dos programas relacionados a pasta como FNDE, questionamentos sobre prestação de contas e todas as dúvidas referentes a educação.
A Secretária de Educação do Município, Leidiane Pereira, destacou o trabalho de prestação de serviços pela entidade: “Estamos muito satisfeitos pelas orientações feitas aqui pela equipe da federação, sanamos diversas dúvidas sobre a educação. Com esse treinamento que tivemos, poderemos desenvolver melhores ações para trazer benefícios aos estudantes de Cezarina”, pontou.
A FGM possui uma equipe qualificada em todas as áreas da administração pública como saúde, educação, meio ambiente, desenvolvimento rural, assistência social entre outros. Serviço que é prestado a todas as prefeituras do Estado de Goiás. Gestores, qualifique a sua equipe de trabalho entre em contato agora mesmo com a FGM e utilize os serviços de orientações prestados pela Federação Goiana de Municípios.