FGM prestigia entrega de parcela do Programa Goiás na Frente a municípios

Durante a manhã desta segunda-feira (25/09), a Federação Goiana de Municípios (FGM), prestigiou a entrega das parcelas do Programa Goiás na Frente para mais de 40 municípios goianos. O evento acorreu no Auditório Governador Mauro Borges, do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.
Um dos destaques da entrega, foi para a prefeitura de Gameleira de Goiás, que recebeu a sua terceira parcela, e já concluiu as suas obras investindo em pavimentação. O município de Itarumã, também foi um dos contemplados de hoje, segundo o prefeito Ricardo Francisco, essa segunda parcela será toda revertida em investimentos para o recapeamento das vias municipais.
O governador Marconi Perillo, destacou que o objetivo do programa é gerar empregos, nos municípios goianos e aumentar a fonte de renda da população. “Não criamos esse programa por brincadeira. Criamos para ajudar a tirar o Brasil do atoleiro em que ele se encontra. Só com obras e com investimentos que vamos retomar os empregos”, disse Marconi.
O presidente Haroldo Naves, buscou sempre prestigiar as entregas dos convênios que são celebrados junto aos municípios goianos. “A Federação busca apoiar os municípios de todas as formas, é notável o trabalho que o governo estadual tem realizado buscando atender as demandas municipais” pontuou o presidente.
Municípios contemplados: Amaralina, Santa Fé de Goiás, Itarumã, Brazabrantes, Silvânia, Abadia de Goiás, Alvorada do Norte, Aporé, Aurilândia, Aragoiânia, Ceres, Pires do Rio, Vicentinópolis, Iaciara, Bonfinópolis, Palmeiras de Goiás, Cachoeira de Goiás, Campo Alegre, Uirapuru, Castelândia, Cezarina, Chapadão do Céu, Corumbá de Goiás, Doverlândia, Nova Veneza, Guarinos, Hidrolândia, Iporá, Jaupaci, Mairipotaba, Mimoso de Goiás, Morrinhos, Mundo Novo, Mutunópolis, Teresina de Goiás, Novo Brasil, Taquaral de Goiás, Orizona, Palmelo, Piranhas, Porangatu, Santo Antônio de Goiás, Posse, Professor Jamil, Quirinópolis, Rialma, Rianápolis, Santa Barbará, Santo Antônio da Barra, São João da Paraúna, São Miguel do Araguaia, Sítio d’Abadia, Santa Cruz, Uruaçu, Gameleira de Goiás.