FGM promove encontro online para inauguração de suas novas instalações

A Federação Goiana de Municípios (FGM) orgulha-se em ser a casa dos Prefeitos e Prefeitas de Goiás, e para tal, passou por uma verdadeira transformação, afim de fazer jus ao trabalho e missão da entidade. Com a gestão do Presidente Cunha, a inovação e a capacitação passaram a ser marcas da FGM. Para a inauguração das novas instalações, promoveremos no dia 21 de maio, às 10 horas, um encontro on-line, no qual apresentaremos também, a nova Sala dos Prefeitos e a Galeria dos Ex-Presidentes.
O evento on-line vem para coroar o célebre mandato do presidente Cunha, que mesmo em um período com muitas adversidades, por conta na pandemia de Covid-19, pode levar políticas de apoio aos municípios e exaustivamente defendeu os valores dos gestores municipais. Para premiar a coragem e o exímio trabalho dos prefeitos e prefeitas, no encontro será sorteado um notebook. Para participar, o prefeito ou a prefeita deverá realizar a sua inscrição no site.
Mas o convite não será restrito a prefeitos e prefeitas, todo o municipalista está convocado. Vocês fazem parte desta história e merecem destaque durante toda essa jornada. O Presidente Cunha ressalta a importância da participação. “Este evento celebra o trabalho dos gestores. É um projeto de valorização dos funcionários da FGM e do municipalismo como um todo. Entrego uma sede que representa seus filiados e engrandece o nome da Federação Goiana de Municípios”.

 

Encontro online: Inauguração Novas Instalações da FGM 

Data: 21 de maio 

Horário: 10 horas 

Transmissão: Youtube, Facebook, Instagram

Inscrição Prefeitos e Prefeitas: Doity