FGM promove estudo técnico sobre a distribuição da Vacina contra o Covid-19

A Federação Goiana de Municípios (FGM) promoveu um estudo técnico das doses da vacina contra o Covid-19 distribuídas aos municípios de Goiás. Estudo esse, que contém a relação de distribuição por município e por regional, expondo uma análise do que isso representa em relação a população total de cada município.  O Plano Estadual de Imunização de Goiás começou na segunda-feira, em Anápolis.
Acesse os estudos técnicos da FGM: 
Doses da vacina fase 1 
Doses da vacina regional 
Além do estudo, a FGM apresenta Nota Jurídica emitida pelo novo parceiro técnico da entidade, o Conselho de Secretárias Municipais de Saúde do Estado de Goiás (Cosems). A Nota Jurídica n. 0001/2021 traz orientações sobre o Programa Nacional de Operacionalização da Vacinação contra COVID-19. O objetivo é subsidiar os gestores de saúde de acordo com o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a COVID19 e os definidos grupos alvo da campanha, dentre outras diretrizes para a mesma.
Nota Jurídica n.001/2021 – Campanha de Vacinação COVID-19
A Federação está junto com os municípios pela luta da imunização, a entidade está comprometida levando informações e qualificação para os entes.
FONTE: Assessoria técnica da FGM e Cosems