FGM promove o primeiro Encontro Goiano de Gestores do Esporte

  • por

A Federação Goiana de Municípios (FGM) em parceria da Placarsoft, promovem no dia 25 de abril, as 09h, no auditório da entidade, o primeiro Encontro Goiano de Gestores do Esporte.  Com o foco em debatendo o cenário esportivo, e suas estratégias dentro das diretrizes relacionadas ao paradesporto. O evento e destinado aos prefeitos e prefeitas, secretários, diretores e coordenadores de esportes em Goiás. Faça já sua inscrição.

Durante o encontro os palestrantes discutirão o cenário esportivo do estado, além mostrar cases de sucesso, estratégias das diretrizes relacionadas ao paradesporto. O evento tem como objetivo debater a democratização do acesso à prática do esporte por meio das ações desenvolvidos que visam promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes, jovens e adultos com ou sem deficiência como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, promovendo para essas pessoas, a inclusão social, o bem-estar e a igualdade de direitos e oportunidades.

Teremos com palestrante Talita Booz, que formada em Jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Santa Catarina, pós-graduada em Marketing Digital e Comunicação, Marketing e Gestão do Esporte, que palestrará sobre a Inovação municipal do esporte: a virada de jogo, mostrando cases de sucesso e estratégias de digitalização da pasta nas secretarias, departamentos e fundações. E a Giselle Chriolli, que é ex-diretora da Secretaria Nacional do Paradesporto do Ministério da Cidadania e fundadora da Associação de Paradesporto de Blumenau, onde idealizou o programa da área no município. Atualmente, é secretária da Pessoa com Deficiência e Paradesporto na cidade de Blumenau. E decussará sobre o Paradesporto e a transformação de vidas.

As inscrições são gratuitas!

Faça aqui sua inscrição.