FGM promove Workshop sobre estudo técnico preliminar: A Chave para a Precisão e Eficiência

  • por

A Federação Goiana de Munícipios (FGM) promoverá no dia 24 de abril, às 08:00 hs no Auditório da entidade, o Workshop Desvendando os Segredos da Fase Preparatória para Servidores Municipais sobre Termo de Referência e Estudo Técnico Preliminar. A capacitação e destinada aos servidores municipais envolvidos na elaboração de Termos de Referência e Estudos Técnicos Preliminares, incluindo gestores públicos, técnicos administrativos e profissionais de licitação. Faça já sua inscrição.

Durante o evento será abordados os temas como entendimento da importância e função do Termo de Referência Preliminar, como estruturar e elaboração do Termo de Referência completo e eficaz, as melhores práticas para a elaboração de um Estudo Técnico Preliminar sólido e abrangente e por fim como garantir a qualidade e a precisão dos documentos preparatórios para suas contratações públicas.

O objetivo desta capacitação está em informar aos gestores todas as fases do processo contratação publica, determinado assim o projeto com um sucesso ou fracasso. Uma fase preparatória bem executada não só economiza tempo e recursos, mas também assegura que cada etapa subsequente do processo de contratação seja conduzida com eficiência e confiança.

O curso será ministrado pelo professor e Mestre em Administração Pública (IDP-DF), Especialista em Direito Público (UCAM-RJ), Formado em Direito (PUC-GO) e Assessor Jurídico junto aos Poderes Executivo e Legislativo Municipal, Dr. MARCOS ANTÔNIO BORGES JÚNIOR.

A FGM ressalta a importância desta capacitação que é uma grande oportunidade de aprimoramento profissional e contribuirá para a excelência na gestão pública municipal. As inscrições são gratuitas!

Inscreva-se aqui.

FGM