Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



FGM realiza Assembleia Geral Ordinária

Publicado em 02/mar/2021


A Federação Goiana de Municípios (FGM), cumprindo os artigos 6º, II, 9º, 10, 11, IV, do Estatuto da entidade municipalista, realizou na terça-feira (2), a Assembleia Geral Ordinária. Na oportunidade, foi apresentado a eleição dos Membros da Diretoria, do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. Devido ao decreto municipal de Goiânia, que estabelece lockdown por sete dias, a reunião ocorreu em ambiente virtual.

Com o quórum de mais de 100 presentes, a Assembleia teve sua abertura feita pelo Presidente do Comissão Eleitoral e Consultor Jurídico da FGM, Drº Vinícius Borges que agradeceu todos os presentes e frisou a dedicação da Diretoria em cumprir o Estatuto da Entidade. “Como o zelo aos colaboradores e respeito ao decreto, tivemos que nos reprogramar para realizar essa eleição, e graças aos esforços do Presidente Cunha, em nome da FGM, conseguimos entregar um sistema de votação íntegro, transparente e eficiente”.

Em seu momento de fala, o Presidente da FGM, Cunha destacou a valorização do exercício democrático. “Estimamos a participação de todos os eleitores neste processo. À frente da FGM sempre presei pela democracia e valorização do municipalismo. Cada voz, cada voto, tem seu valor e com isso fazemos a força do movimento municipalista aumentar”.

Em caloroso discurso, o Prefeito de Campos Verdes, Vice-presidente da CNM e Próximo Presidente da FGM, Haroldo Naves relembrou da trajetória da Federação até a gestão do Presidente Cunha, destacando a importância de cada mandato. “Sempre fomos uma frente sem cunho partidário, mas ao mesmo tempo não nos colocando em oposição. Procuramos sempre o diálogo para que todos os municípios sejam ouvidos e acolhidos”. Completando suas explanações, Haroldo agradeceu cada prefeito e prefeita que exerceu seu ato democrático com o voto.

Em clara aclamação, os Prefeitos e Prefeitas presentes agradeceram a oportunidade de eleger um líder capacitado, como o Presidente Haroldo Naves. “Um verdadeiro municipalista, Haroldo escuta todos os municípios com a mesma importância” lembrou o Prefeito de Rialma, Frederico Vidigal. O Prefeito de Turvelândia, Siron Queiroz destacou a voz dos municípios goianos em cenário nacional. “Com sua colocação na CNM, o Prefeito Haroldo nos garante visibilidade e representatividade. Agradecemos por sua reeleição”.

A reunião virtual começou às 10 horas da manhã e teve seu encerramento as 17 horas. Em toda a sua extensão, os participantes tiraram dúvidas quanto a votação, demonstrando bastante interesse e engajamento por parte dos eleitores.

Fonte: FGM

 


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios