FGM Realiza Encontro Anual de Gestores Municipais

  • por

A Federação Goiana de Municípios (FGM), realizou, no dia 7 de dezembro de 2022, o Encontro Anual de Gestores Municipais: Desafios e Perspectivas. O evento contou com a entrega do Prêmio Iris Rezende Machado ao deputado federal Adriano do Baldy, que leva em consideração transparência, educação, social e gestão, além de um primoroso destaque na defesa dos interesses dos municípios.

O deputado, em seu discurso, disse que se considera um municipalista e reafirmou seu compromisso em colaborar com os interesses de toda a população. Baldy apontou, ainda, que espera grandes aprovações na Câmara para os municípios no próximo ano.

O evento reuniu prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos, primeiras-damas, primeiros-cavalheiros e secretários de diversas regiões, além de palestras, como A Força Que Vem do Interior. A palestra foi realizada pelo pioneiro em e-commerce no Brasil, Fred Rocha, e tinha como objetivo o incentivo ao empreendedorismo nos pequenos municípios, apontando a sua possibilidade e potencialidade no território goiano.

O secretário de Estado, Adriano da Rocha Lima, compareceu ao evento representando o Governador Ronaldo Caiado. Ele apontou a importância de as duas entidades estarem ligadas visando melhorias aos municípios, especialmente no que tange os repasses de recursos da educação, da saúde e das demais áreas. Por fim, o secretário demonstrou expectativas de que este novo mandato do governador, em parceria com a FGM, continue sendo produtivo.

O presidente da FGM, Haroldo Naves, abriu o evento com seu discurso, expondo a importância da presença de todos os prefeitos e prefeitas e afirmando que o encontro é uma ocasião para compartilhar experiências e fazer uma análise das perspectivas e desafios para o próximo ano. De acordo com ele, o evento também tem como intuito capacitar os gestores nas áreas de conhecimento e gestão municipal.

Naves afirma que a Federação tem conquistado seu espaço e visibilidade e que “a luta da FGM tem promovido resultados significativos aos municípios”.

Acesse aqui todas as fotos do evento!!!

Comunicação FGM