FGM realiza roda de palestras sobre a mulher municipalista

A Federação Goiana de Municípios realiza no próximo dia 17 de Abril as 07 h no Auditório da FGM, localizado em Goiânia, Goiás uma rodada de palestras sobre a importância da mulher no municipalismo. A programação conta com a palestra “Liderança da Mulher Municipalista, como vetor de desenvolvimento“, com a coaching internacional Tânia Tomé. O evento contará com outras dois grandes momentos, com a presença da Primeira Dama Gracinha Caiado, ministrando a palestra Políticas Públicas da Organização das Voluntárias de Goiás, OVG e Municípios também a palestra Políticas Públicas da Secretaria de Desenvolvimento Social para os Municípios, ministrado pelo secretário da pasta, Marcos Cabral.
Tânia Tomé é Economista, Empreendedora, Executiva, Coach,
Personalidade Televisiva, filantropa, Presidente da Ecokaya, Autora
É uma lider internacional, dedicada a emponderar pessoas, empreendedores e lideres, através dos seus projetos, empresas e plataformas, dando coaching e palestras em vários paises do mundo.
Com objetivo de fortalecer a importância das mulheres nas atividades de políticas públicas nos municípios a FGM realiza o evento.  A fomentação de políticas na participação feminina e um dos pilares da Federação, tanto que em seu quadro diretivo possui Coordenação da Rede de Primeiras, liderada pela Primeira Dama São Miguel do Passa Quatro Fabiana Gomes Arruda Lemes Ceciliano.
Veja a programação do evento
Workshop: A Liderança da Mulher Municipalista
Dia 17/04/2019
Auditório da FGM
09hs – Abertura Oficial
09:30 – A Liderança da Mulher Municipalista como vetor de desenvolvimento, com a Coaching Internacional, Tânia Tomé;
10:30 – Políticas Públicas da Organização das Voluntárias de Goiás – OVG e os Municípios, com a presidente de honra, Gracinha Caiado;
12hs – Almoço
14hs – Políticas Públicas da Secretaria de Desenvolvimento Social para os Municípios, com o Secretário Marcos Cabral;
15hs – Mesa Redonda – Rede de Primeiras Damas e Movimento Mulheres Municipalistas.
16hs – Encerramento – Coffee Break 

Faça sua inscrição para o evento aqui