FGM reitera convite da CNM a todos os deputados e senadores para almoço com prefeitos eleitos

Todos os senadores e deputados federais receberam convite da Confederação Nacional de Municípios (CNM) para participarem de almoço com os prefeitos eleitos. A refeição faz parte da programação do Seminário Novos Gestores, promovido pela entidade, a partir da próxima semana, em Brasília.
Assim como os gestores municipais, o almoço vai reunir os parlamentares por região. Por exemplo: os prefeitos do Norte e Centro-Oeste vão estar em Brasília de 24 a 26 de outubro. Dessa forma, os representantes no Congresso Nacional dessas duas regiões são convidados a participarem de almoço no dia na terça-feira, 25. E o segundo encontro, de 26 a 28 de outubro, prevê o almoço com o parlamentares da região Sudeste para a quinta-feira, 27. Os demais podem ser conferidos no site do evento.
De acordo com a CNM, o objetivo da atividade é promover integração entre os novos gestores locais e os deputados e senadores de seu Estado. Também visa o debate da pauta prioritária municipalista e estratégias para que as matérias com impacto positivo nas prefeitura avancem nas Casas Legislativas.
A entidade solicita que os parlamentares confirmem presença no almoço o mais breve possível e que não percam a oportunidade de participar do encontro com os novos prefeitos. Todos os governadores também foram convidados pela Confederação para participar dos Novos Gestores.
Mais informações pelo (61) 2101-6029// 2101-6073// 2101-6641 ou pelo email [email protected].
FGM
A Federação Goiana de Municípios apoia o evento da CNM e reitera o convite a todos os parlamentares do Congresso Nacional através de ofício encaminhado para os senadores e aos deputados federais.
“É uma oportunidade para se conhecer os prefeitos eleitos e engajá-los em nossa luta municipalista, apresentando as conquistas já obtidas e a realidade que buscamos melhorar ” destaca o presidente da FGM, Divino Alexandre.