FGM representa Municípios goianos em evento do Ministério do Planejamento

Acontece nesta quarta-feira, 14, em Brasília a 3ª Reunião do Comitê Gestor da Rede SICONV- Elo Entidades Municipalistas. O evento organizado pelo Ministério do Planejamento Desenvolvimento e Gestão, tem como propósito melhorar a gestão e fortalecer a governança, por meio da simplificação, automatização e racionalização dos processos.
O evento contou com um seminário temático, sobre diversos assuntos de importância para os municípios, bem como a discussão sobre as diretrizes para a execução de transferências voluntárias em 2019.
A FGM, sempre na busca por melhorias para os municípios goianos, esteve presente na reunião. Destaca-se que a entidade municipalista é a única representando o Estado de Goiás, a qual assinou o Termo de Cooperação. Na ocasião a FGM indicou como Titular (Meire Andrade- Superintendente Executiva) e como Suplente (Lene Leandra – Assistente Administrativa) para compor o Comitê Gestor da Rede SICONV – Elo Entidades Municipalistas.
O presidente da FGM, Haroldo Naves enfatiza a importância do evento. “Reuniões com a União é de extrema importância para os Municípios. A FGM, tem o compromisso com a agenda municipalista, isso representa grandes avanços para as cidades goianas”, destaca o presidente da FGM.