FGM reúne com o novo Secretário da Secretaria de Industria e Comércio

Confirmando a solicitude da Federação Goiana de Municípios (FGM), o Presidente Cunha reuniu-se, na quarta-feira (10), com o  Secretário de Estado da Secretaria de Industria e Comércio (SIC), José Vitti, na intensão de desejar boas-vindas para o novo líder da Secretaria. Na oportunidade, além da troca de experiência, foram discutidas pautas de interesse municipalista, principalmente propostas de geração de emprego para o estado.
O Presidente da FGM, Cunha destacou a importante trajetória política do Secretário. “Em seus dois mandatos como deputado estadual, José Vitti mostrou ser municipalista, em diversas oportunidades deferiu emendas que beneficiaram os municípios. Tenho certeza, que a frente da SIC não será diferente. Prontifico a FGM para um trabalho em conjunto, para podermos gerar mais avanços para o estado”.

O Secretário de Estado da SIC, José Vitti celebra a proximidade com uma entidade tão relevante para o estado como a FGM. “Conversando com o Presidente Cunha, pude perceber o pleno conhecimento dos anseios dos gestores goianos. Vamos intensificar agendas para que essas questões sejam observadas e, se possível, resolvidas”.
A FGM orgulha-se em prestigiar as lideranças do estado, buscando sempre a diplomacia na promoção de uma entidade municipalista, mais forte e com mais apoiadores.  Acreditamos na união para a busca do progresso nos municípios.
Fonte: FGM