Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



FGM solicita ao TCM prorrogação do envio de dados do Sistema Colare de Pessoal

Publicado em 17/dez/2019


A Federação Goiana de Municípios atua mais uma vez na defesa dos municípios goianos. A entidade representativa dos Prefeitos e Prefeitas em Goiás requisitou na tarde desta terça-feira, 17, junto ao Tribunal de Contas dos Municípios a prorrogação do prazo para o que os dados dos meses de janeiro, fevereiro e março sejam contados no Sistema Colare de Atos Pessoal e Folha de Pagamento a partir de abril de 2020.

O requerimento se dá pelo fato de grande quantidade de alterações feitas pelo TCM, implantando o Sistema Colare. O prazo de três meses iniciais é para que os municípios possam se adequar ao sistema, treinando seus servidores para que sejam repassados os dados do município ao tribunal de forma correta e transparente.

Para tal, a FGM solicitou que seja realizado no auditório da entidade em Goiânia um curso sobre o Sistema Colare de Atos Pessoais e Folha de Pagamento com objetivo de qualificar os servidores públicos municipais. O curso será realizado o mês de janeiro e nos próximos dias estaremos abrindo as inscrições.

Confira o ofício aqui


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios