FILIE-SE

[vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]Preencha os dados Abaixo para se Filiar[/vc_column_text]

    [/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]Como Filiar-se

    Criada no ano de 2001, a   Federação Goiana de Municípios (FGM)  é uma entidade suprapartidária, representante do municipalismo goiano. Aliada com a Confederação Nacional de Municípios – CNM a FGM objetiva um trabalho sério, propondo e desenvolvendo ações político-institucionais de benefícios à municipalidade.

    A grandeza de nosso País se faz com a força dos Municípios e acreditamos que é na união desta força que encontraremos soluções para os sérios problemas que acometem os Municípios. Dentro desta perspectiva, a FGM busca com a filiação dos Municípios Goianos o fortalecimento do movimento municipalista, para que unidos em prol de um objetivo comum que é a defesa dos interesses municipais junto às esferas Estaduais e Federais, possamos buscar os recursos correspondentes ao nível de responsabilidade que vos cabe constitucionalmente.

    Ainda visando atender às necessidades distintas de cada Município, a FGM disponibiliza a seus associados: assessoria jurídica, voltada aos interesses municipais, assessoria previdenciária, inclusive com a realização do Cálculo Atuarial, assessoria e orientação técnica na municipalização do trânsito, saúde, educação e turismo, bem como coloca toda sua estrutura administrativa na solução de pendências junto aos órgãos Estaduais e Federais em Goiânia e Brasília.

    Estamos cientes que muito ainda há para fazer e que o caminho para isto passa no fortalecimento do municipalismo, através de uma Entidade independente, elevada acima das siglas e legendas políticas, que tenha condições de negociar com o Governo Estadual e Federal, respaldada pela verdadeira força de nossa Nação, seus Municípios. Por isso a sua filiação é fundamental. Estaremos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Prefeito, venha nos fazer uma visita, a FGM é a sua casa.

    Presidente da FGM[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]