Fórum de Gestores Municipais debate empreendedorismo com Luiz Barreto Filho

O empreendedorismo é uma das novas ferramentas para a economia. Pensando nisso, a Federação Goiana de Municípios, apresenta no II Fórum de Gestores Municipais, a palestra, Empreendedorismo na Gestão Pública Municipal, com a presença do conferencista Luiz Barreto Filho, que acontecerá no próximo dia 12, quarta-feira as 14:30 no Master Hall em Goiânia, Goiás.
Com um vasto conhecimento na área, Luiz Barreto Filho é especialista em empreendedorismo, gestão empresarial e pequenos negócios, com atuação nos setores público e privado é fundador da LB Consultoria para Empreendedores. Atualmente  Palestrante e Colunista da rádio Bandeirandes/São Paulo e Band News FM/Nacional, foi Presidente do Sebrae Nacional de janeiro de 2011 a outubro de 2015, foi Presidente da Crescer – Serviços de Orientação a Empreendedores, instituição privada de microfinanças e microcrédito que tem como um dos principais parceiros a Caixa Econômica Federal e foi Ministro do Turismo no período de junho de 2008 a dezembro de 2010.
Na palestra serão abordados os avanços na legislação, o uso da tecnologia para impulsionar o ambiente de negócios, as oportunidades das compras públicas, da inclusão digital e outros mecanismos e políticas públicas para fomentar a economia local e regional e a governança entre o poder público e o setor privado, melhorando o ambiente legal e fortalecendo as pequenas empresas e as lideranças locais.
O Presidente da FGM, Haroldo Naves, destaca a importância da palestra.
“Excelente oportunidade de nossos gestores municipais desempenharem o empreendedorismo em seus Municípios. Estamos diante de uma severa crise financeira, sairemos dela com novas perspectivas econômicas, e o empreendedorismo é um bom exemplo. Tenho a certeza que será um ganho aos Municípios Goianos”, frisa o líder municipalista.
Gestores Públicos e não perca a oportunidade de participar desse grande evento.