Frente Parlamentar Municipalista conta com o apoio da Alego

O presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM) e vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Haroldo Naves, participou nesta terça-feira, 02, do lançamento da Frente Parlamentar Municipalista, que aconteceu na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). O evento contou também com a participação do deputado estadual Rafael Gouveia (DC-GO), e do deputado Amilton Filho (Solidariedade-GO), coordenador da Frente Parlamentar.
Um dos temas tratados no evento foi à criação da Frente Parlamentar Municipalista em nível estadual, sugerido pelo presidente da FGM, Haroldo Naves e apoiada pelo Coordenador da Frente Municipalista.
O presidente da Federação ressaltou o compromisso da Frente Parlamentar Municipalista na defesa de interesses dos municípios goianos, através de articulações e da parceria entre a FGM e a Alego, com o objetivo de obter mais aprovações de projetos benéficos aos municípios, “a criação da Frente Parlamentar, é um marco importante na luta municipalista e com certeza trará resultados positivos para os municípios goianos, que a partir de agora contam com o apoio da Assembleia [Legislativa] para realização dos projetos”, relatou Haroldo Naves.
Fonte: FGM