Gestores lotam auditório da FGM em curso sobre o ISS

A FGM realizou nesta quinta-feira (01/03), mais uma grande capacitação, com o auditório lotado, mais de 100 gestores goianos puderam saber sobre o ISS depois da LC 157/16. A qualificação foi destinada a prefeitos e prefeitas e gestores da área de finanças municipais. Toda capacitação foi ministrada pelo Consultor Tributário Eudes Sippel.
Dando as boas-vindas aos participantes o presidente Haroldo Naves, destacou mais uma vez da importância das capacitações técnicas e a necessidade dos gestores estarem atentos as mudanças. “Tivemos alteração na forma de cobrança do ISS em 2017, anteriormente todas eram centralizadas em alguns municípios do país. Com a alteração da LC 157/16 a cobrança é local, o que tornou-se uma ótima forma de melhorar os dividendos de cada município” comenta o presidente.
Ministrado pelo consultor tributário Eudes Sippel, todo o curso esclareceu dúvidas dos gestores em relação ao ISS, como: alterações nas leis municipais; ajustes legislativos; acompanhamento da tributação dos setores envolvidos; o DPI – Sistema; efeitos da ADI e suas consequências; ações futuras; pontos polêmicos entre outros. Para o consultor com a nova lei muitos municípios podem melhorar as suas receitas, principalmente devido à fragilidade nas finanças municipais que todas enfrentam.
Clique aqui e faça o download do material do curso 
Participantes: Clique aqui para ter acesso aos certificados