Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Goiás na Frente Terceiro Setor–Social é apresentado pelo governo Estadual

Publicado em 19/out/2017


O Governo Estadual lançou na manhã desta quinta-feira (19/10), o Goiás na Frente 3° Setor – Social. O vice-presidente da FGM Francisco Júnior esteve presente e representando a entidade municipalista. Os investimentos dessa parte do programa somam R$ 60 milhões. Os incentivos às entidades do terceiro setor são uma das novidades do programa lançado pelo governador Marconi Perillo e pelo vice-governador José Eliton.

O Goiás na Frente 3° Setor é o maior conjunto de ações e programas de proteção às famílias da história de Goiás. Seu objetivo é promover a inclusão social e a cidadania, criando as condições para a plena emancipação e desenvolvimento dos goianos, em todo o território”, afirma o governador Marconi Perillo.

“O programa está fundamentado em um amplo diálogo com os movimentos sociais do Estado e no compartilhamento de ações e resultados entre o Governo de Goiás e a população no decorrer de nossas gestões”, afirma o governador.

O vice-presidente Francisco Júnior, destacou que uma melhor e maior atenção para o terceiro setor ligado a gestão pública, mostra a importância de entidades, ONG’s e demais organizações de se tornarem parceiras da gestão pública. Promovendo assim mais politicas públicas voltadas a atender as causas sociais, educacionais, ambientais e várias outras.

O Terceiro Setor é o campo da sociedade que correspondente às ações sociais promovidas por instituições privadas de caráter não lucrativo, com atividades que envolvem a demanda pela reivindicação de determinadas causas ou ações de filantropia.


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios