Haroldo Naves convida Caiado para ser o Coordenador de Mesa do Fórum de Governadores na Marcha dos Prefeitos

Ofício assinado pelas entidades municipalistas goianas chama o gestor para participar de mesa dos governadores
O Presidente da Federação Goiana de Municípios, e vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios Haroldo Naves, entregou nesta sexta-feira ao governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, ofício onde convida o mesmo para ser o o Coordenador da mesa do Fórum de Governadores que acontecerá dia 10, as 15 horas na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que será realizada entre os dias 08 e 11 de abril de 2019, em Brasília.
A Marcha é o grande evento municipalista do ano, onde reúne os mais de 5.000 mil Prefeitos de todo o Brasil, além de todos os administradores municipais. Nesse ano o tema será ” Unidos Pelo Brasil” é se incidirá nos 100 dias de mandato do Presidente da República, Jair Bolsonaro. Diversos assuntos estarão na pauta como o novo Pacto Federativo, 1 % do FPM, as reformas entre outros assuntos de relevância para os Municípios.
Haroldo Naves destacou o convite feito pelas entidades municipalistas ao governador. ” Ronaldo Caiado tem uma larga experiência, contribuiu muito para os Municípios em mais de 20 anos no legislativo, por isso a sua importância de ser o coordenador da mesa de governadores, onde os 27 gestores estadual estarão reunidos. Também um defensor de um novo pacto federativo que diminuirá as desigualdades em relação aos repasses públicos”.