Impactos da Reforma Tributária nos Municípios é tema de palestra realizada pela FGM

A Federação Goiana de Municípios (FGM) promove, no próximo dia 14 de setembro, a partir das 14h, a palestra Reforma Tributária: Impactos nos Municípios. O evento será realizado no auditório da sede do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás – CRC GO e contará com a presença do Senador Vanderlan Cardoso, sendo destinado a prefeitos, prefeitas e gestores de todo o Estado.

A Reforma Tributária, tal como a PEC 110, que estabelece reforma tributária, para extinguir tributos e criar o Imposto sobre Operações com Bens e Serviços (IBS) serão alguns dos temas debatidos. O intuito é discutir os principais impactos da Reforma nos municípios e suas respectivas gestões, uma vez que a PEC visa simplificar o sistema tributário brasileiro, substituindo tributos como PIS, Cofins, IPI, ICMS e ISS pelo Imposto sobre Operações com Bens e Serviços (IBS).

A FGM convida a todos os gestores a participarem e reforça que é de suma importância que estejam presentes, uma vez que o tema tem trazido muitos debates na área da gestão pública. O objetivo é que os gestores possam sanar suas dúvidas e utilizar o espaço para discutir amplamente o tema.

 

Informações

Evento: Palestra Reforma Tributária: Impactos nos Municípios

Data: 14 de setembro

Horário: 14h

Local: Conselho Regional de Contabilidade de Goiás – CRC GO – R. 107, 151 – St. Sul, Goiânia – GO, 74085-060

 

COMUNICAÇÃO FGM