Inscrições abertas para o 54º Congresso Nacional da ABIPEM

  • por

O evento será realizado em Goiânia entre os dias 10 a 12 de novembro juntamente com o 1º Congresso de Previdência Agoprev.

O Congresso Nacional da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais- ABIPEM e 1º Congresso de Previdência da Agoprev, será realizado em Goiânia, de 10 a 12 de novembro. O evento será sediado no Centro de Convenções de Goiânia e é direcionado aos gestores de Regime Próprios de Previdência Social (RPPS), servidores municipais, conselheiros de RPPS e demais interessados, com objetivo de sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade e sustentabilidade.

Para o Congresso, os temas da programação abordarão as questões atuais que estão sendo enfrentadas no cotidiano das entidades previdenciárias em suas diversas áreas, tais como benefícios, gestão, investimentos, contabilidade, questões políticas e administrativas. Nos dois dias do evento, os participantes terão a oportunidade de conferir debates de assuntos recentes da agenda previdenciária. Renomados especialistas em Previdência Pública, bem como de Técnicos da Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda já confirmaram a participação.

No site abipem.org.br é possível fazer a inscrição e ainda ver a programação completa do evento.

Regime de Previdência

Regime Próprio de Previdência Social é uma modalidade de Previdência Pública voltada a servidores concursados e seus beneficiários. É como um fundo de investimento que oferece benefícios de aposentadoria e pensão por morte aos seus segurados e favorecidos. É intitulado Regime Próprio porque cada um dos entes públicos federativos, como União, Estados, Distrito Federal e Municípios, pode ter o seu.

Conheça a programação:
http://eventos.inf.br/abipem/2021/54cn10a12NovGoianiaGO/programacao.php

Para se inscrever, clique no link abaixo a garanta sua vaga
http://eventos.inf.br/abipem/2021/54cn10a12NovGoianiaGO/