Inscrições abertas para o III Congresso da Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde até quinta-feira (27)

Estão abertas as inscrições para o III Congresso da Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde (Rebrats). O evento será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília (DF), nos dias 7 e 8 de novembro, em parceria com a Rede de Avaliação de Tecnologias em Saúde das Américas (RedETSA). Interessados podem se inscrever até o dia 27 de outubro.

Palestrantes vão compartilhar as experiências de seus países em relação aos principais temas em discussão na área de ATS. Na ocasião, serão realizadas reuniões do Comitê Gestor da Rebrats e o XIII Encontro de membros da RedETSA.

O evento é presencial, mas também será transmitido online, ainda que sem tradução e sem possibilidade de participação remota. Além disso, apenas os participantes presenciais terão direito ao certificado do congresso.

Para viabilizar a participação de Núcleos de Avaliação de Tecnologias em Saúde (NATS) de todo o país, a Secretaria-Executiva da Rebrats abriu inscrição para concessão de bolsas.

Os 59 NATS que se inscreveram foram contemplados com ao menos uma vaga. A distribuição das vagas ocorreu por ordem de inscrição, mas de modo a garantir a representatividade das regiões.

Para se inscrever, clique aqui.

FGM e MS