Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



IPM provisório será votado nesta quinta (08)

Publicado em 07/out/2020


O Conselho Deliberativo dos Índices de Participação dos Municípios se reunirá na quinta-feira (08/10) para discutir e aprovar o Índice de Participação dos Municípios (IPM) provisório para 2021. A reunião foi convocada pela presidente do Coíndice, secretária da Economia Cristiane Schmidt, e será realizada às 9 horas, em ambiente virtual. Essa será a primeira reunião deliberativa para definir a partilha do ICMS entre os municípios para 2021. Após a aprovação e publicação no Diário Oficial do Estado, será aberto prazo de 30 dias para apresentação de recursos. A votação do índice definitivo ocorrerá até dezembro.

O Conselho é composto por nove membros com direito a voto, sendo três representantes da Secretaria da Economia, três deputados estaduais e três prefeitos indicados pela Associação Goiana dos Municípios (AGM) e pela Federação Goiana de Municípios (FGM). Representam a Economia, além da secretária da Pasta Cristiane Schmidt (presidente do Coíndice), o secretário-adjunto Sérvulo Freire (vice-presidente) e o subsecretário Receita, Aubirlan Borges Vitoi. O trabalho técnico é coordenado pelo gerente de Apoio ao Coíndice Walber Robson de Santana.

Da Assembleia Legislativa de Goiás participam os deputados estaduais Álvaro Guimarães, Antônio Gomide e Wilde Lopes Roriz (Wilde Cambão). Por parte dos municípios foram indicados os prefeitos Francisco de Sousa Júnior (Terezópolis de Goiás), Jacob Ferreira (São Luiz do Norte) e Rogério Troncoso (Morrinhos).

Presidente da FGM e Prefeito de Porteirão, Cunha, destaca que os municípios serão bem representados com a presença de três gestores altamente qualificados.


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios