Lei Aldir Blanc: publicada lista de projetos classificados na etapa 2 de editais

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), publicou as listas de projetos classificados e não classificados na etapa 2 de editais da Lei Aldir Blanc (LAB). Os proponentes dos editais já podem conferir o resultado no site da Secult, as justificativas dos desclassificados estão disponíveis no Mapa Goiano, para acessá-las, é necessário realizar o login no edital em que se inscreveu.

Os editais avaliados são: Pontos de Cultura; Artes Visuais; Audiovisual; Circo; Música; Artesanato e Arte Popular; Mestres e Mestras; Arte Feminina; Hip Hop; Kalunga e Quilombola; Arte e Cultura em Direitos Humanos; Cultura Popular; Projetos para crianças, adolescentes e jovens; e Gastronomia Tradicional já podem conferir o resultado aqui.

Justificativas

Em caso de discordância, o artista poderá apresentar recurso, também pelo Mapa Goiano, até dia 24 de novembro de 2021. Para isso, é preciso estar logado no site e entrar no edital em que a inscrição foi feita. Na página terá a Avaliação de mérito e uma aba para apresentar recurso. Esses serão analisados entre 25 e 26 de novembro. Já o resultado final será publicado no dia 30 de novembro.

Confira aqui as listas dos classificados e desclassificados.

FGM e Secult