Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Liberada versão 3.0.08 do e-SUS AB

Publicado em 19/jul/2018


A versão 3.0.08 do e-SUS AB foi disponibilizada para download pelo Departamento de Atenção Básica (DAB). O sistema pode ser baixado no  endereço: http://dab.saude.gov.br/portaldab/esus.php?conteudo=download

A atualização do e-SUS AB vai permitir que os usuários passem a receber notificações de consultas agendadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), pelo aplicativo do Ministério da Saúde. Além disso, a nova versão possibilita que os profissionais de saúde registrem no prontuário eletrônico as vacinas aplicadas, permitindo armazenar todas as ações de saúde do cidadão em um mesmo local. A medida possibilita acessar o histórico do usuário em todos os serviços do SUS que estejam informatizados. A nova versão foi aprovada na Comissão Intergestores Tripartide (CIT).

Melhorias da nova versão

versão 3.0 do e-SUS AB está disponível no portal do Departamento de Atenção Básica. As principais alterações estão listadas abaixo:

O e-SUS Atenção Básica (e-SUS AB) é uma estratégia do DAB para reestruturar as informações da Atenção Básica em nível nacional. Esta ação está alinhada com a proposta mais geral de reestruturação dos Sistemas de Informação em Saúde do Ministério da Saúde, entendendo que a qualificação da gestão da informação é fundamental para ampliar a qualidade no atendimento à população. A estratégia e-SUS AB, faz referência ao processo de informatização qualificada do SUS em busca de um SUS eletrônico.

Versões Disponíveis:
PEC: 3.0.08
CDS: 3.0.08
App Território: 1.2.04
App AD: 2.1.01
Link: http://dab.saude.gov.br/portaldab/esus.php?conteudo=download

 

Fonte: CONASEMS

 


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios