Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Marcada para quinta feira (16), reunião do Coindice para deliberação do Índice Pré Provisório 2019

Publicado em 13/ago/2018


Na próxima quinta-feira, dia 16/08, o Conselho Deliberativo dos Índices de Participação dos Municípios (Coíndice) se reunirá para definir o Provisório do Índice de Participação dos Municípios (IPM) para 2019. A Reunião será presidida pelo secretário da Fazenda, na sala do Conselho, no Setor Leste Vila Nova, às 15h.

O Coíndice é formado por três deputados estaduais indicados pela Assembleia Legislativa – Helio de Sousa (PSDB), Bruno Peixoto (PMDB) e Luís Cesar Bueno (PT); três prefeitos, indicados pela Associação Goiana dos Municípios (AGM) – Caio Pereira Lima (Caiapônia), Rogério Troncoso (Morrinhos) e José de Sousa Cunha (Porteirão).

A Sefaz também indica três representantes, além do secretário que só vota em caso de empate, participam os superintendentes executivos Glaucus Moreira Nascimento e Adonídio Neto Vieira Júnior, ambos com direito a voto. O secretário executivo do Coíndice, auditor fiscal Fabiano Gomes de Paula, também participa como apoio técnico.

Após deliberações dos Conselheiros presentes, a reunião é aberta ao publico alvo interessado.

Entenda: A distribuição da cota municipal de 25% do ICMS aos 246 municípios goianos segue os seguintes critérios: 85% pelo valor agregado das mercadorias, 10% de forma igualitária e 5% pelo ICMS Ecológico.

Fonte: FGM com dados da SEFAZ


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios