MDR promove oficina de trabalho online para elaboração do novo Plano Nacional de Recursos Hídricos

  • por

A Secretaria Nacional de Segurança Hídrica (MDR) promoverá, com apoio da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) e do Conselho Nacional de Recursos Hídricos (CNRH), uma oficina de trabalho on-line para discutir Comunicação, Educação Ambiental e Capacitação para a elaboração do novo Plano Nacional de Recursos Hídricos 2022-2040.  A reunião acontecerá no dia 10/08, das 9 às 12h (mesa de debates) e das 14 às 18h (oficinas de trabalho).
O objetivo da programação é reunir contribuições ao conteúdo do Diagnóstico e Prognóstico dos Recursos Hídricos no Brasil, com foco no tema Comunicação, Educação Ambiental e Capacitação, bem como para a identificação das tendências para o tema, incluindo questões relevantes para o Plano de Ação do PNRH 2022-2040. Para mais detalhes da programação, clique aqui.
O evento ocorrerá de forma Online, via Plataforma Teams. Para se inscrever, acesse o link.
Oficinas setoriais 
O encontro junta-se, a outras oficinas de diálogos setoriais, cenários e temáticas, que têm como objetivo reunir contribuições ao conteúdo do Diagnóstico e Prognóstico dos Recursos Hídricos no Brasil, bem como para o desenvolvimento dos cenários prospectivos do PNRH 2022-2040 e a formulação das propostas de objetivos e diretrizes. Os participantes dessas oficinas serão instituições representativas dos setores da Irrigação/Agricultura, Saneamento, Energia, Indústria, Transporte Aquaviário, Pesca, Lazer e Turismo, dentre outros. Para conferir os resultados prévios, clique aqui.

Inscreva-se para os próximos eventos

FGM e MDR