ME realiza o V Fórum Nacional das Transferências Voluntárias da União. Inscreva-se

O Ministério da Economia realizará, entre os dias 19 a 23 de Outubro, o V Fórum Nacional das Transferências Voluntárias da União. Essa edição será gratuita e totalmente on-line, com palestras transmitidas ao vivo pelo canal do Ministério no YouTube. A reunião virtual trará temas como, gestão de recursos federais em infraestrutura, elaboração de Projetos de obras e muitos outros.
O evento terá palestrantes do próprio Ministério, além de convidados da Caixa Econômica Federal e do Ministério do Turismo. A parceira da Federação Goiana de Municípios, a CNM estará presente no evento virtual junto a figura do seu Presidente, Glademir Aroldi, que explanará sobre o  planejamento municipal nas transferências voluntárias. Para saber toda a programação do evento, basta clicar no link abaixo:
Programação do V Fórum Nacional das Transferências Voluntárias da União
O evento tem como público alvo gestores, servidores e membros de órgãos e entidades públicas e privadas, por se tratar de um evento on-line, existe um número limitados de vagas. É importante que os interessados façam sua inscrição o mais breve possível, elas serão realizadas no site da Rede Mais Brasil.
Clique aqui para se inscrever 
FONTE: Assessoria de comunicação da FGM com informações da CNM