Município de Trindade filia-se à FGM

O presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves, na companhia do deputado estadual Francisco Oliveira, fizeram, na manhã de quinta-feira, 3 de fevereiro, uma visita ao prefeito Marden Júnior, de Trindade.

Na oportunidade, além de assuntos relativos à pauta municipalista e de interesse dos municípios, Haroldo Naves convidou o jovem prefeito de Trindade a filiar -se à maior entidade da classe municipalista do Centro-Oeste do País. Marden topou, assinou os documentos e, partir de agora, cerra fileiras junto aos demais prefeitos e prefeitas de Goiás na FGM. “Pra mim é uma honra participar da luta e das pautas que a FGM defende a nível nacional, sempre em busca de melhorias e do fortalecimento da classe municipalista “, disse Marden na oportunidade.

Já Haroldo Naves, em suas palavras, disse que a filiação de Marden é mais uma conquista importantíssima para os quadros da entidade. “A partir de hoje, Trindade faz parte desta luta diária dos gestores que se preocupam com suas cidades e que sempre estão em busca benefícios e melhorias para as suas comunidades”. Finalizou, o presidente da FGM, dando boas-vindas ao novo filiado à FGM, prefeito Marden Júnior.