Municípios interessados em pleitear recursos dos programas da Funasa tem segunda chance

Foram prorrogados os prazos para inscrição dos programas: Melhorias Habitacionais da Doença de Chagas (MHCDC), Melhorias Sanitárias Domiciliares (MSD) e Resíduos Sólidos Urbanos (RSU) da Fundação Nacional de Saúde. Os municípios terão até dia 21 de outubro para inscrever a proposta.
As inscrições de propostas serão feitas via Carta-Consulta, no Sistema Integrado de Gerenciamento de Ações da Funasa (SIGA), disponível no sítio eletrônico http://www.funasa.gov.br. O proponente que não possui cadastro e senha no sistema SIGA, ou que deseja atualizar os dados cadastrais deverá encaminhar um e-mail para [email protected] para obtenção da senha de acesso ao sistema.
“Prorrogamos o prazo para inscrição nos programas, pensando nos municípios que tiveram dificuldades em acessar o sistema SIGA, bem como para dar outra oportunidade aos que ainda não tinham informações dos editais devido ao período de eleições municipais”, afirmou o presidente da Funasa, Henrique Pires.
Os critérios e etapas de seleção estão pormenorizados nas Portarias publicadas pela Fundação. E podem ser acessadas diretamente pelo site da instituição na parte de legislação dentro de Portarias Funasa.
Para acessar as portarias de prorrogação clique aqui
Fonte: Funasa