Novos prefeitos de Formosa e Santa Terezinha de Goiás assumem o cargo

A Federação Goiana de Municípios, através do Presidente Haroldo Naves, parabeniza os novos prefeitos goianos. Foram empossados o gestor de Santa Terezinha de Goiás, Antônio da Penha Machado de Camargo, e o de Formosa, Gustavo Marques De Oliveira. Os dois estarão no cargo até as próximas eleições municipais, em 2020.
Ambos os gestores, substituem ao prefeito de Formosa, Ernesto Roller que será Secretário de Estado do Governo e o de Santa Terezinha de Goiás, Marcos Ferreira Cabral (Secretário de Estado da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos), que agora farão parte da equipe de auxiliares do governador Ronaldo Caiado.
O Presidente Haroldo Naves, destacou os novos prefeitos goianos. “Eles proporcionaram  um grande trabalho como vice-prefeitos, e agora frente as administrações municipais continuaram a desempenhar os benefícios à população de Formosa e Santa Terezinha de Goiás”.
Haroldo Naves falou sobre o trabalho dos antigos gestores públicos, agora secretários, desempenharam em seus Municípios. “O Municipalismo Goiano ganhou força com a presença de Ernesto Roller e Marcos Cabral, frente as pastas do Governo e Desenvolvimento Social. Os dois realizaram grandes trabalhos frente a Formosa e Santa Terezinha de Goiás. Agora como secretários ajudaram o governador Ronaldo Caiado a trazer benefícios a todos os Municípios Goianos”, pontuou.