Parceria FGM: Participe da etapa Goiás do curso de formação em finanças públicas e educação fiscal para prefeituras

Atenção gestores da área de finanças das prefeituras municipais a FGM informa a todos que está apoiando mais um grande evento relacionado à área. A Escola de Administração Fazendária (Esaf) e o Grupo de Educação Fiscal de Goiás realizarão nos dias 16 e 17 de agosto, o curso de formação em finanças públicas e educação fiscal para prefeituras, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade, em Goiânia.
Ação visa aperfeiçoar os conhecimentos, as habilidades e as atitudes dos gestores públicos municipais sobre as temáticas que permeiam os assuntos de interesse do Ministério da Fazenda e do Programa Nacional de Educação Fiscal – PNEF, voltado especialmente para prefeitos, secretários de Finanças e Planejamento e os servidores das prefeituras.
“O curso de formação integra ações na esfera federal, estadual e municipal relacionados aos temas de finanças públicas, por meio do compartilhamento de informações, esclarecimentos de dúvidas e criação de rede solidária de colaboradores públicos para os municípios. Essas ações propiciam o aumento da transparência pública e avanço na gestão financeira dos recursos públicos”, esclarece a Gerência Nacional de Educação Fiscal.
A ação é uma parceria da Esaf, com a Secretaria do Tesouro Nacional (STN), a Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB), a Secretaria da Previdência Social (SPS), a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) e o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU).
Os interessados devem acessar o link para fazer a inscrição:  http://educacaofiscal.gov.br/formacao-em-financas-publicas-e-educacao-fiscal-para-prefeituras/
Ou por este formulário
Formulario_de_inscricao_GO (2)Evento: Formação em Finanças Públicas e Educação Fiscal para Prefeituras – Etapa GO
Data: 16 e 17 de agosto de 2017
Local: Estado de Goiás, Auditório do Conselho Regional de Contabilidade – CRC, Rua 107, 151 – St. Sul, Goiânia – GO, 74085-060